Já pensou em fazer a gestão da sua conta de energia em uma plataforma online exclusiva?

Todo mundo busca uma economia real em sua conta de energia.  Desde 2012, o preço médio da energia elétrica no País cresceu 44%, valor acima da inflação de 36% registrada no mesmo período.

Tecnologia é aliada na gestão da economia na sua conta de energia

Muita gente passou a buscar alternativas para equilibrar as contas de sua residência ou do seu comércio no final do mês. A geração de energia solar passou a ser uma excelente opção, que cresce ano após ano. Para se ter uma ideia, nos últimos 5 anos, a geração de energia por meio de painéis fotovoltaicos teve alta de 81.000%!

A Órigo Energia oferece por meio das inovadoras Fazendas Solares, a liberdade que você procura na hora de escolher a fonte de energia para sua casa ou comércio. Além disso, ao optar por uma fonte de energia limpa e renovável, você passa a ter acesso a uma plataforma online exclusiva para gestão da economia gerada em sua conta de energia.

Na plataforma, você tem acesso a sua fatura, documentos, notificações, novidades do setor, ao Programa de Indicação Nação Energia e muito mais! Garanta agora mesmo sua unidade de geração de energia solar.

Assine nossa
newsletter