Clube Órigo: O Clube de Benefícios dos Sol Lovers! Como funciona?

Já imaginou ter uma vida mais sustentável e ainda economizar? Com o clube de benefícios da Órigo Energia é possível. O Clube Órigo permite que junte e troque os pontos acumulados por descontos na futura, dinheiro na conta ou por viagens/produtos e experiências.

Clube Órigo: o clube de benefícios que gira em torno de você

Pagar a conta de luz pode ser simples, fácil e com descontos. Quem é cliente Órigo sabe que é possível economizar mensalmente na conta de luz. E se você indicar um potencial cliente, pessoa física ou pessoa jurídica, para usufruir de nossos serviços, você acumula pontos através do Clube Órigo, o clube de Benefícios da Órigo, que depois serão convertidos em diversas vantagens para você.

A cada R$ 1 do plano da pessoa indicada, quem indicou ganha 1 Ponto que equivale a 26 pontos na plataforma da Livelo, um programa de recompensas no qual você junta pontos e troca por benefícios. Quanto mais indicações, mais pontos acumulados. Você poderá trocá-los por descontos na conta de luz, por dinheiro na conta ou por viagens/produtos e experiências.

6 mitos e verdades do clube de benefícios dos Sol Lovers

Agora que você já conhece o Clube Órigo, o clube de benefícios da Órigo, muitas dúvidas podem surgir, mas como a Órigo descomplica, estamos aqui para desmistificar tudo que estiver relacionado ao nosso clube de vantagens.

O desconto na fatura é automático?

Mito. O cliente tem a opção de escolher o benefício para a troca dos seus pontos. Para converter em desconto na fatura, basta acessar o portal do cliente. Vale ressaltar que, se, dentro de um período de 90 dias, o cliente não realizar o resgate dos pontos, a Órigo, automaticamente, converterá os pontos acumulados em descontos na conta de luz.

Existe um limite de pontuação máximo?

Verdade. Você consegue acumular até 1000 pontos por indicação efetivada. Depois, é só trocá-los no nosso portal do cliente.

Os pontos podem expirar?

Verdade. Os pontos do Clube de Benefícios da Órigo expiram após o prazo de 12 meses. Os pontos acumulados têm esse prazo de vigência e são válidos para todo cliente pessoa física ou jurídica. O que pode acontecer é, caso o cliente venha a cancelar o plano de assinatura solar e haja um saldo residual de pontos, esses pontos automaticamente serão expirados e o cliente perderá imediatamente o direito de utilizar os pontos que acumulou.

Posso trocar os pontos acumulados em qualquer plataforma de  recompensas?

Mito. O clube de benefícios da Órigo Energia só é válido para a plataforma de recompensas Livelo. A Livelo é um programa de recompensas no qual você pode acumular pontos e trocar por mais de 800 mil opções, como: produtos, serviços e até mesmo viagens. 

Vale destacar que a troca dos pontos por produtos e experiências estará sujeita às regras da plataforma Livelo, sem qualquer interferência da Órigo Energia.

Após a troca de pontos, o desconto na fatura é realizado imediatamente?

Mito. Os pontos só serão concedidos ao cliente em um prazo de até 60 dias após a validação pela Órigo da adesão do cliente indicado a um dos planos de assinatura disponíveis.

Posso acompanhar as indicações e o meu extrato de pontos?

Verdade. Por meio do portal do cliente, é possível acompanhar as indicações e os seus extratos de pontos. Se você tiver alguma dificuldade para acessar o nosso portal, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo e-mail: [email protected]

Motivos para ser um Sol Lover

Sol Lovers são aquelas pessoas que amam o Sol e aproveitam todos os benefícios que ele nos proporciona. Os Sol Lovers não visam apenas à redução dos gastos com energia elétrica; eles vão muito além disso. Na verdade, estão empenhados em transformar o planeta num lugar melhor. Confira quatro motivos para ser um #SolLover:

1. Economia limpa e acessível;

2. Energia solar sem obras e instalações;

3. Troca de pontos acumulados por produtos ou descontos na conta de luz;

4. Economia na conta de luz para casas e empresas.

Quer ganhar pontos no Clube de Vantagens da Órigo? Então, acesse nossa página do Clube Órigo e venha ser um Sol Lover.

Assine nossa
newsletter