Semana do Consumidor: como economizar energia elétrica o ano todo

Já pensou na possibilidade de aproveitar a semana do consumidor para poder economizar o ano todo? Com a Órigo Energia, é possível. Ficou curioso para saber como? A gente descomplica para você.

O que é a Semana do Consumidor?

Você sabe o que é o Dia do Consumidor? Algumas empresas têm a prática de adotar não somente o dia, mas a semana, ou até mesmo o mês do consumidor.

É um período em que os clientes podem obter descontos imperdíveis em seus produtos, serviços ou até mesmo ganhar brindes e vouchers exclusivos. Poucas pessoas sabem, mas o Dia do Consumidor surgiu nos Estados Unidos, após um discurso feito pelo então presidente John Kennedy, em 1962.

O discurso do presidente ficou marcado pela defesa do direito do consumidor. Desde então, o dia 15 de março é um dia dedicado a todos os consumidores. A ideia é que os clientes  possam usufruir de benefícios exclusivos durante essa época do ano. 

Semana do Consumidor Órigo Energia

Durante a semana do consumidor, milhares de pessoas aproveitam as ofertas para comprar objetos, roupas, entre outros bens (que na maioria das vezes não são duráveis) somente para aproveitar o desconto. Mas, com a Órigo Energia, você pode aproveitar a semana do consumidor como forma de economizar na energia elétrica. Quem diria que agora é possível economizar o ano todo?

4 Benefícios da Semana do Consumidor na Órigo

Dia, semana ou mês do consumidor. Quem escolhe ser um Sol Lover pode garantir inúmeros benefícios ao longo do ano. Além de economizar energia, ainda ajuda a cuidar do nosso planeta usufruindo de uma energia sustentável, limpa e renovável. Confira os motivos para aproveitar a semana do consumidor com Órigo.

Desconto na Conta de Luz

A Órigo produz energia solar em fazendas solares e essa produção é injetada na rede da distribuidora de energia local, chegando até você por meio de créditos de energia solar. A partir daí, você terá um desconto na conta de luz, referente ao plano de energia solar. Somando a sua conta de luz com a assinatura Órigo, é possível economizar mensalmente. todo mês.

Você sabia? 10 vantagens da energia solar compartilhada

Cupom de R$ 50,00 no IFood

Quem quer cupom? Quem assina um plano de energia renovável da Órigo no Mês do Consumidor ganha um cupom de R $50,00 no IFood.

Sensacional, né? Aqui, a gente pensa em proporcionar energia para você e para o seu lar.

Programa exclusivo de pontos

Além de economizar mensalmente na conta de luz, a Órigo possui o Point’s: o clube de benefícios que gira em torno de você.

Com o Point’s, você pode indicar um potencial cliente, seja pessoa física ou pessoa jurídica, para usufruir de nossos serviços. Com isso, você acumula pontos que são convertidos em inúmeras vantagens por meio da plataforma da Livelo ou em descontos na sua conta de luz.

Leia também: Point’s: o Clube de Benefícios dos Sol Lovers

Energia renovável para os colaboradores da sua empresa

Já pensou em oferecer energia elétrica renovável como benefício para os seus colaboradores? Se você é uma empresa e quer proporcionar esse benefício mensal de energia renovável, saiba que, com a Órigo, é possível. 

A Órigo é uma opção de energia simples, inovadora e segura, para o apartamento ou a casa do seu funcionário. Quando a sua empresa opta por esse tipo de benefício, todo mundo sai ganhando: a sua empresa, por estar alinhada com ações sustentáveis, os seus colaboradores e o meio ambiente.

Ficou curioso para saber mais sobre energia solar por assinatura para sua residência ou empresa? Então aproveite a semana do consumidor Órigo e solicite um orçamento rápido, gratuito e sem compromisso. Economia e consumo consciente é com a Órigo; a escolha é com você.

Assine nossa
newsletter